O agente comunitário Eronildo Garcia Leal, 40 anos, foi morto com um tiro no abdômen, por volta das 23h desta quinta-feira (9). O crime aconteceu na Rua Lomanto Júnior, logo após a ponte que liga os bairros Pequi e Moisés Reis, na Zona Norte de Eunápolis.
Moradores disseram apenas que ouviram dois tiros e não deram mais detalhes, como, por exemplo, se havia mais de um atirador ou se eles estavam de carro. O disparo que atingiu Eronildo foi à queima roupa e o outro acertou em uma mureta de concreto.
O delegado plantonista Valfredo Neto esteve no local, mas não conseguiu identificar nenhuma testemunha. O policial informou que não encontrou nenhum registro de passagem de Eronildo pela polícia.
Ainda de acordo com Valfredo, a possibilidade de assalto, a princípio, é descartada, pois nenhum objeto da vítima foi roubado e não existiam sinais de luta.
O corpo foi encaminhado para o IML e só deve ser liberado por volta das 10h da manhã desta sexta-feira. Apenas uma irmã de Eronildo tinha sido localizada até a última atualização desta notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário