O agente da Setran Anderson de Souza Santos foi preso em flagrante por volta das 23 horas, de ontem, sob acusação de tentativa de assassinato contra a ex-companheira e filha dela de 16 anos.
O acusado foi detido pela Polícia Militar após um motoqueiro que passava pelo local informar o paradeiro dele. Segundo a ocorrência policial, o agente de trânsito foi encontrado na Avenida Inácio Tosta Filho, em seguida conduzido para a DP.
De acordo com as informações, o agente teria agredido a ex-mulher batendo com uma lata de bebida na cabeça dela e dando-lhe um soco que a deixou desmaiada. Já a adolescente durante a confusão, tentou fugir dele, pulando pela janela para varanda do apartamento e tentou se defender atirando um vaso de planta contra o pai.
Na tentativa de fugir de Anderson, a garota conseguiu subir em um telhado, mas ele a empurrou falando “Agora você vai pular sua desgraçada!”. Na queda ela tentou se segurar em um fio, mas devido a um choque não teve jeito e foi ao chão.
Mãe e filha foram encaminhas para o Hospital de Base onde passaram por exames. A jovem torceu o pé e sofreu queimaduras na mão que segurou o fio, e a mulher teve alguns hematomas no rosto devido aos murros.
moro no rio de janeiro mim atualizo sobre as noticias da minha sidade de itabuna domodo melho posilvel adoro as reportajen esto asesando todos os dia obrigada lili
ResponderExcluir