O magistrado decidiu por mantê-lo preso, cautelarmente, em função de Nélis exercer “função estratégica na polícia”, integrando rede de “tráfico de drogas no interior do estado”, conforme divulga o Bahia Notícias.
Nélis foi preso no dia 18 de agosto em seu apartamento localizado nos Barris, em Salvador. Ele é acusado de dar proteção a traficantes de drogas na região de Ipiaú e Ubatã, onde foi delegado, e também mandar matar o colega de profissão, André Serra, em outubro do ano passado.
Dos mandados de prisão contra a organização, dois ainda não foram cumpridos (relembre o caso e conheça aqui como agia a quadrilha). Nélis teria mandado matar o colega André Serra porque a vítima teria descoberto o esquema de partilha ilegal de terras e tráfico de drogas. O delegado preso comandou a polícia civil de Itabuna entre 200 e 2007.
http://www.pimentanamuqueca.com.br/
Aqui na região o Dr. Nelis fez um excelente trabalho, combateu a criminalidade e saiu elogiado por todos. Sua prisão é mais uma mentira forjada e a Secretaria de Segurança acha que o povo vai engolir essa. Logo todos vão saber a verdade
ResponderExcluir