Os servidores de Itapé e Jussari ameaçam entrar em greve por tempo indeterminado. Eles reclamam dos constantes atrasos de salário. Em Jussari, os funcionários da saúde se queixam que estão há três meses sem receber os salários.
De acordo com o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Itabuna e Região, Raimundo Santana, várias reuniões foram realizadas com a prefeita Noene Cordeiro. Mas nenhuma solução foi apontada.
Nesta quarta, os servidores realizam mais uma reunião para discutir greve por tempo indeterminado. Já em Itapé os servidores de saúde e educação fizeram manifestação cobrando o pagamento de dois meses de salários atrasados.
Os servidores da educação reclamam que os salários vêm atrasando mesmo com o dinheiro do Fundeb sendo depositado religiosamente em dia pelo Ministério da Educação. Eles ameaçam paralisar as atividades por tempo indeterminado.
O prefeito de Itapé, Jackson Rezende, não foi localizado para comentar as reclamações dos servidores municipais. O mesmo ocorreu com a prefeita de Jussari, Noene Cordeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário