O Tribunal do Júri de Itabuna condenou a 5 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, Edislan Dias Souza, o "Edi", de 20 anos, por ter matado, com golpes de machado e depois esquartejado, Paulo Henrique Pinheiro dos Santos.
O crime ocorreu no dia 29 de setembro de 2008, na rua Monte Alto, bairro Ferradas, em Itabuna. Depois de assassinar, Edi cortou, colocou os pedaços do corpo da vítima em sacos plásticos e jogou em um ramal próximo à Fazenda Santa Amélia.
Como a pena foi considerada branda pela crueldade do crime, o Ministério Público Estadual vai recorrer para anular o julgamento e realizar um novo. Edi está preso no Conjunto Penal de Itabuna.
O condenado deve ser julgado por mais um crime, assassinar, a golpes de facão, o primo Orlean Silva Souza. O crime ocorreu no dia 11 de setembro de 2009, em Jitaúna. O corpo da vítima foi jogado no Rio de Contas. (A Região)
cinco anos?!?!?! e o que mais pode ser considerado piada, uma vergonha, uma mancha para nossa pátria um escarnio e desprezo da vida humana.
ResponderExcluirsou estudante de direito, tenho vergonha da classe quando coisas desses tipos acontecem.