ITABELA - Foi preso em Itabela, na noite deste domingo (15), Lucimar de Jesus Pereira, 28 anos. Ele é acusado de ter participado da morte de um taxista no Espírito Santo, durante assalto no ano passado.
Lucimar, conhecido popularmente como 'Cimar', estava no circuito da Festa do Café, no centro da cidade, quando foi reconhecido por policiais militares do PEOT.
O suspeito estava em companhia de Caio Duarte Penha, morador de Itamaraju, em uma motocicleta Honda/Titan, cor vermelha, placa JSK-3459/Prado. Foi encontrada com a dupla uma chave mista, normalmente usada em roubo de carros e motos.
A polícia de São Mateus, onde aconteceu o crime, já tinha informado às autoridades baianas de que Cimar poderia estar escondido na Bahia.
Há alguns meses ele chegou a ser preso na Praça do Pequi, em Eunápolis, pelo próprio PEOT, por suspeita de roubar um carro. Descobriu-se, posteriormente, que ele usava o nome falso de Patrick.
O PEOT informa que Cimar pode estar envolvido na série de roubos de motos e carros em Itabela e pede que as possíveis vítimas entrem em contato, para fazer o reconhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário