ITAGIMIRIM – Marivaldo Carvalho de Oliveira, 21 anos, mais conhecido como ‘Bode’, é habituado a praticar furtos em Itagimirim. Tanto que já tem passagem pela polícia, responde a processo e vinha sendo alvo de investigação.
Para tentar furtar o tanquinho de lavar roupa de um centro espírita, ‘Bode’ passou a ir ao salão, fez amizade com os frequentadores, mas se esqueceu de um detalhe. Não ficou amigo também do cachorro de uma casa vizinha.
Nesta terça-feira ele achou que era o momento de ir ao centro espírita subtrair o tanquinho, mas na saída foi encurralado pelo cão, que estranhou a sua presença.
Desesperado, ‘Bode’ apelou para o dono do cachorro. Começou a chamá-lo, implorando para que recolhesse o animal e o deixasse fugir. Só que o morador não se comoveu e acionou a polícia, que o prendeu em flagrante.
O delegado Eridelson Bastos, titular de Itagimirim, informou que ‘Bode’, que foi autuado em flagrante, já respondia a processo pelo furto de um computador no distrito de União Baiana e também era suspeito de ter furtado um receptador de antena parabólica e um celular em uma casa da cidade, em companhia de outra pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário