Será na tarde dessa sexta-feira (20), a oitiva do jornalista Ederivaldo Benedito no Complexo Policial - pelo que se informa, a apresentação se dará na Secrimpo, delegacia que cuida de crimes de menor potencial ofensivo - para se explicar, sobre supostas agressões a funcionários do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Bené, como é conhecido o diretor de Jornalismo da TVI e âncora do programa 'Bom dia, Bahia', da Rádio Nacional, foi chamado a depor depois de ter sido, segundo ele, denunciado pelo presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (Fasi), Antônio Costa, e um funcionário do hospital, identicado por Geovane Correia. Segundo o jornalista, os dois teriam prestado a queixa por agressão.
"Hoje, recebo a intimação da delegacia, dizendo que o diretor da TVI, Barbosa Filho, deve me apresentar na polícia, nessa sexta-feira. Costa disse que eu o agredi. Agora, imagine, eu agredindo Antônio Costa", reclama Ederivaldo.
Bené, porém, avisa que se essa situação se mantiver, aí, sim, ele vai "virar bicho". "Sou uma pessoa de bem, de 51 anos, e não vou aceitar essa situação. Na verdade, não agredi ninguém, eles é que tentaram nos tirar os equipamentos. Não fiquei calado, claro, mas não agredi. O próprio Costa foi quem disse que no hospital tinha ladrões. Tentei fazer meu trabalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário