O comerciante Ailton Bozó foi preso na tarde do dia (18) no bairro Santo Antônio, em Itabuna, pela Polícia Civil, acusado de descaminho. Com ele foram apreendidos 125 pacotes de cigarros Vila Rica. Além disso, quatro carros foram levados para delegacia para investigação e 17 ar-condicionados digitais.
O acusado explicou para nossa reportagem que o cigarro é para vender em varejo no seu estabelecimento comercial. Já os carros, ele alega que, um Siena e um Gol são quitados, outros dois veículos, um Pálio e outro Gol seriam financiados.
A Polícia Civil chegou até o acusado de descaminho, após uma denúncia feita por um amigo dele, suposto comprador de um carro. No entanto, o “Cliente” não estava satisfeito com o negócio e queria o dinheiro de volta, como pedido não foi aceito, o comprador resolveu denunciar “Bozó” a polícia.
O preso em entrevista ao Xilindró, informou que o carro do cliente dele teria sido apreendido em Canavieiras com drogas, por esse motivo, o rapaz queria o dinheiro de volta. “Isso tudo por causa de Vaguinho, não tinha a nada ver com a história dele, por que iria devolver o dinheiro”, argumenta.
O crime de descaminho é de competência da Polícia Federal, ou seja, “Bozó” deve ser ouvido pela PF nesta quinta-feira (19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário