A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (17), em Eunápolis, Saulo Soares de Melo, 27 anos. Segundo o delegado Rodolfo Faro, as investigações apontam que ele matou um funcionário da Eka/Veracel em assalto.
A vítima, o técnico químico Thiago Heleno Oliveira Faria, 26 anos, morreu em agosto, com um tiro no peito, quando guardava o carro na garagem de casa. Saulo não admite a autoria do roubo seguido de morte, mas a polícia já está concluindo o inquérito e deve pedir sua prisão preventiva.
Saulo foi detido em casa, na Rua Dom Pedro II, no Gusmão, portando um revólver calibre 38, nove cartuchos e 43 buchas de maconha. De acordo com os policiais, ele tentou fugir, pulando o muro.
CADÁVER ATROPELADO - O bandido confessou o assassinato de Danilo de Souza Barbosa, 18. O crime, ocorrido na Rua Elza Couto, no Gusmão, repercutiu na imprensa porque um carro desgovernado atropelou o corpo do rapaz.
O destino de Danilo começou a ser traçado quando ele agrediu fisicamente a mulher de Saulo. Em depoimento, Saulo contou que teve uma relação amorosa com a companheira de Danilo. A sua esposa descobriu o caso e agrediu a amante. Revoltado, e sem saber do que se tratava, Danilo bateu na mulher do assassino e decretou sua sentença de morte.
O delegado Rodolfo Faro informou que Saulo já tem passagens pela delegacia de Santa Cruz Cabrália, por assalto a mão armada, e na de Eunápolis, por tráfico de drogas. O marginal confessou ainda que a arma apreendida foi utiliza para matar Danilo. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário