terça-feira, 17 de novembro de 2009

ANTÔNIO OLÍMPIO MERECE RESPEITO

aoPelo que representou a Ilhéus como homem público, e pelo que representa como cidadão, o ex-prefeito Antônio Olímpio, hoje com 77 anos, não merecia ter sido tratado da forma estúpida, que um locutor a serviço de um pretenso candidato a prefeito, teve a coragem de pronunciar, em uma emissora local.

O livro Notícias Históricas de Ilhéus, do historiador Arléo Barbosa, destaca a excelente administração de “AO” em sua primeira gestão ( 1977 a 1982).

Como pessoa, além de ser muito educado, é dotado de uma inteligência que surpreende. É um homem culto, um professor, que propicia conversas em alto nível, para quem tem a sorte do seu convívio.

O Blog do Gusmão manteve contato com o vereador Marcos Flávio (PPS), na tarde desta segunda-feira (16), para saber qual a reação da família. Fomos informados que a solicitação da fita já foi encaminhada à justiça, e que após a constatação dos termos ofensivos, utilizados de maneira inescrupulosa, o ex-prefeito moverá processos contra o atual diretor da emissora e o radialista responsável pelas infâmias.

Marcos Flávio informou que fez queixas ao proprietário da rádio, e que este ficou de tomar providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog