A polícia apresentou nesta quinta-feira, 19, Jessé da Silva Santos, 24 anos, acusado de estuprar universitárias na região da Paralela. O rapaz confessou ter cometido seis estupros e oito roubos desde julho, de acordo com a delegada Carmem Dolores, responsável pela investigação. Em março deste ano, o acusado, que já tinha passagem pela polícia, foi solto após ter cumprido pena de mais de três anos por tentantiva de estupro e homicídio. O secretário de Segurança Pública, César Nunes, criticou a liberação do criminoso: “Antes de tê-lo liberado, deveria ter sido submetido a uma avaliação rigorosa para saber se ele teria condições de voltar a viver em sociedade”.
Jessé confessou que escolhia suas vítimas sempre com o mesmo padrão: mulheres com cerca de 20 anos, aspecto frágil e sem carro. Os crimes aconteciam em pontos de ônibus ou passarelas por volta de 19h. O acusado abraçava a vítima fingindo ser seu namorado e dizia estar armado. A arma estaria em uma pochete que ele costumava levar consigo. A polícia não encontrou nenhuma arma em poder do criminoso.
Ele levava as jovens de ônibus ou táxis para motéis de alta rotatividade na região da Rótula do Abacaxi e Barris. Em alguns casos, obrigava as vítimas a fazer compras em seus cartões de crédito em supermercados ou shoppings da região. O rapaz também confessou ter roubado homens.
ele tem ser sarrado no xinlindró
ResponderExcluir