A TARDE On Line
O corpo de Iraci Maria Cerqueira, de 50 anos, que morreu atropelada nesta quarta-feira, 18, na Avenida Luis Viana, foi retirado no início da noite, quase seis horas após o acidente.
Por volta do meio dia, Iraci atravessava a pista exclusiva para ônibus da Estação Iguatemi, em frente à loja Madeira Brotas, quando foi atropelada por um veículo da empresa São Cristovão, responsável pela linha Tancredo Neves - Beiru/Pituba.
A remoção do corpo ocorreu por volta das 17h30, informou a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Conforme o Instituto Médico Legal (IML), a demora para a retirada do corpo aconteceu porque somente às 13h40 a perícia técnica foi comunicada.
A demora para remover o corpo da pista e a falta de segurança para pedestres na região causaram revolta entre as pessoas que se encontravam no local. Populares ensaiaram uma manifestação, mas o protesto logo foi contido por policiais militares.
Segundo o testemunho de Eliana Ferreira Santos, 26, que estava no local no momento do acidente, Iraci e um grupo de pessoas cruzaram as pistas da avenida enquanto o sinal estava aberto para os veículos.
As pessoas se apressaram e conseguiram chegar ao outro lado da calçada, mas Iraci ficou para trás e foi atingida pelo ônibus. Parentes da vítima foram ao local e reconheceram o corpo.
Ainda de acordo com a Transalvador, o trânsito ainda segue lento na região devido ao grande fluxo de veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário