Os presos transferidos foram: Antonio Marcos Silva Oliveira (Estupro), Aprígio Pereira Santos (Estupro), Antonio André da Silva (157), Evangelista Costa Vieira o “Queixão” (Homicídio – 121), Lindomar de Jesus, o “Babú” (157), Fábio Francisco dos Santos e Luiz Carlos da Silva, o “Pakay” (homicídio - 121). Três deles eram foragidos da justiça, sendo Fábio Francisco dos Santos, Lindomar de Jesus, o “Babú” e Luiz Carlos da Silva, o “Pakay”, que foram presos novamente e agora terão que cumprir suas penas integralmente.
Os detentos foram colocados em um veiculo padrão, com o suporte dos agentes penitenciários Willian Mateus Novais e Roberto Peles, além de funcionários da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos de Teixeira de Freitas.
Os presos foram transferidos algemados e sendo vigiados pelos policiais fortemente armados. Também participaram da escolta os agentes José Ricardo e Mazuk Ribeiro, da Polícia Civil de Itamaraju.
Como determina a lei os detentos permanecerão no presídio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas para o cumprimento de suas penas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário