Quinta-feira(18), por volta de 1h30 da madrugada, mais um assassinato completou a regra de 01 por dia em Itabuna. Sendo este é o quarto homicídio da semana.
Taylan Caustro dos Santos, 18 anos, morador da Rua Paulo Sexto, bairro de Fátima não se sentia bem e foi dormir, pedindo que ninguém o incomodasse, mas tua namorada o chamou para ficar conversando em frente a casa, após algumas horas eles se dirigiram até a Travessa São Pedro, para que ela pegasse um moto táxi, ao se despedir da moça Taylan foi surpreendido pelo assassino, que deflagrou pelo menos 4 tiros a queima roupa, que atingiram o maxilar, peito e braço.
Ainda com vida, o jovem conseguiu correr por uns 50 metros até a Rua São João, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na calçada, onde morreu.
A tia de Taylan bastante abalada com a perda do sobrinho, relatou ao Radar Notícias, que ela o criou sendo considerado como um filho, mas que ele se envolveu com o mundo do crime, chegou a ficar 10 meses na CAM (Centro de Assistência ao Menor), em Salvador, saindo em novembro, e a poucos dias voltou a se envolver com tráfico de drogas. Uma suposta dívida teria ocasionado o crime.
Haviam muitas testemunhas, mas prevaleceu a lei do silêncio, porém no local onde o jovem foi baleado existe uma câmera de vigilância, que poderá ser usada na identificação do assassino.
radarnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário