Na última quata-feira (10), por volta das 13:00 horas, um bêbado conhecido por Filó foi atropelado próximo ao Centro Comercial de Itabuna, acompanhado de um fiel amigo também sob o efeito crônico do corote. O ébrio acidentado ficou agonizando por longos 30 minutos numa via movimentada em horário de pico, chorando e se contorcendo junto ao meio-fio e ninguém lhe dava importância.
Os transeuntes pensavam que ele tinha caído de bêbado, porém, o coitado foi agredido por um Corsa bege, que “vazou”, sem prestar socorro, deixando pra trás o retrovisor como prova. O sangue no chão e a perna contorcida também reforçavam a veracidade do acontecimento. Foi quando um rapaz se compadeceu com a cena e enxergou o homem, quase invisível, e ligou de imediato para o SAMU. Após a chegada do 192, só então começou a juntar gente curiosa ao redor.
A viatura do SAMU chegou rapidamente no local trazendo o socorrista que começou a colher os dados da vítima. Ao indagar sobre a quantidade de álcool ingerida, ouviu essa resposta, daquele jeito cantado:
- “Bibi sim, sinhô! Mar num caí de bebo não! O carro passô por cima de minha perna e nem olhou pra trás. Bebum também é gente, gente! ”
blogdogusmão
Nenhum comentário:
Postar um comentário