EUNÁPOLIS - Nove pessoas de São Paulo, suspeitas de integrarem uma quadrilha de assaltantes de banco, foram detidas em ação da Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a Polícia Militar, por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (20) em Eunápolis.
Eles estavam em dois carros, com placas de São Paulo, que seguiam para Itapetinga, foram abordados em blitz realizada no km 720 da BR-101, zona urbana. Os policiais procuravam um grupo que tinha assaltado o Posto Verão, na BR-367.
Dois dos detidos têm mandado de prisão em aberto no Estado de São Paulo por roubo. Outros seis também já têm passagem por crimes como estupro, assalto e furto. Apenas Jocácio De Jesus Oliveira, 19 anos tinha a ‘ficha limpa’. José Macedo de Jesus, 26 anos, e José Caetano da Silva, 37, os que têm mandado em aberto, estão à disposição da Justiça paulista.
Ficaram à disposição do delegado Rodolfo Faro, as seguintes pessoas: Lucélio Dos Santos Costa, 24, Luzinaldo dos Santos Pereira, 30, José Enio Rodrigues da Silva, 23, José Laerte da Silva Rocha, 22, Kellis dos Santos Reis, 24 e Marco Antônio Silva Pereira, 25. Os automóveis GM/Celta Spirit, cor preta, placa EJB-3395/SP e GM Kadett, branco, placa BJA-0305/SP não têm restrição de roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário