Kamile foi achada na última tarde, em uma praça de Olinda, depois de ser levada pela faxineira que trabalhava no apartamento onde elas estavam hospedadas no Recife
Depois de procurar a filha por três dias, Josilene Maria se emocionou ao reencontrar Kamile, de dois anos e oito meses, na Praça do Carmo, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, na tarde da última sexta-feira (6). A polícia descobriu o paradeiro da criança depois de receber denúncias anônimas.
A mãe da menina quer agora voltar para casa em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e ficar perto das outras duas filhas. “Eu sempre tive esperanças de que iam me trazer minha filha, estou feliz demais”, disse.
A menina de dois anos foi levada pela faxineira que trabalhava no apartamento onde elas estavam hospedadas, em Boa Viagem, na zona sul do Recife. Câmeras de segurança filmaram o momento em que a adolescente de 16 anos saiu do prédio com a criança, na última terça-feira (3).
De acordo com a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), a garota pretendia vender a criança. “Ela possivelmente vai ser apresentada ao órgão do Ministério Público responsável por jovens que praticam atos infracionais e deve receber uma medida punitiva”, informou o delegado Jorge Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário