foto ilustrativa
Depois de exaustivas investigações, a polícia Militar e Civil de Itabuna conseguiram recuperar nesta tarde de sexta-feira, 6, sete revólveres e quatro pistolas (Ponto 40) que foram furtadas anteontem do Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município e que estariam ali para serem periciadas.
Durante a manhã de hoje, foram conduzidas seis pessoas sob suspeita de participação no crime, porém, o motorista do rabecão, Afranio Cunha da Hora FIlho, de 45 anos, assumiu toda a culpa. É lamentável que servidores municipais conscientes ou não passam a contribuir com a proliferação do crime em Itabuna.
isto é um absurdo!!!! em quem confiar se o próprio funcionário rouba!!!!! estamos em uma situação de risco e terror!!!!
ResponderExcluirsó quem tirou exra como auxiliar ou motorista sabe como é o serviço. ele deve está desequilibado e inventou essa forma de protestar as injustiças que as secretaias de Segurança pública fazem com estes, mandando eles para locais de terriveis acessos, em maio a tirteios e delegacias desarmados, pelas madrugadas,contando com o auxilio dos proprios drogados,ladrões traficantes e outros de bem ou mal que habitam as madrugadas, viaturas terriveis em condições de higiene,mecânica e etc. que atolam, quebram ou batem nesses locais de altos indice de violencia, além das agressões fisicas e morais de populares,imprensa e Estado. os mals salários pagos e as discriminações e discurssões em delegacias. o peso desse serviço é alto D+ e a população que mais precisa é a pobre por isso ele é sucateado.
ResponderExcluir