Na noite deste sábado (31), Danilo Gentili fazia uma bagunça a que chamava de "reportagem" em Assis, interior de São Paulo, para o programa "CQC" quando foi abordado pela polícia e logo depois por não acatar orientações do policial o mesmo foi algemado e conduzido a delegacia. "Acabei de chegar da delegacia. Fiquei umas 4 horas lá", escreveu no Twitter.
De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", Gentili foi detido por perturbação do sossego e desacato à autoridade. A Polícia Civil alega que ele estava fantasiado de mendigo na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade.
Ainda segundo a publicação, ele foi à cidade fazer uma matéria sobre a tolerância zero da Polícia Militar de Assis com os marginais. Um policial pediu que ele colocasse a mão na cabeça para poder ser revistado, mas ele se recusou.
O repórter foi levado para a delegacia por volta das 16h, onde então explicou que não podia levantar os braços porque a peruca que estava usando iria cair. A polícia diz que ele fazia algazarra e gritava muito quando foi abordado. Segundo a "Folha", ele foi liberado às 18h do mesmo dia. Esse pessoal da televisão acha que pode tudo em nome do telejornalismo, puro sensacionalismo barato, imprensa sensacionalista ás custas de piadas de muito mau gosto sobre as pessoas e sobre situações. Acho uma palhaçada.
Ainda bem q tem o CQC.Quem critica o CQC e a favor do manopolio da Globo q sempre manipula as pessoas inclusive esse jornalista q escreveu na folha de SP.Parabens CQC continui assim
ResponderExcluirPastor Sandro, você ñ assistou a matéria? não viu q o rapaz não podia colocar as mãos na cabeça pois estava algemado? como ia fazer isso se suas mãos estavam presas? ele foi conduzido por ter dito que conhece os seus direitos, POLICIA TRUCULENTA, HERANÇA DA DITADURA. e tem gente q tem medo desses bandidos de fardas.
ResponderExcluir