Homem é detido portando duas armas municiadas quando transitava pela cidade de Porto Seguro. Devido esforço concentrado das polícias civil e militar, com o apoio da Companhia Especial da Mata Atlântica (CAEMA), está reprimindo a criminalidade em Porto Seguro. É a operação Independência, desencadeada em toda a Bahia desde a última sexta-feira (30) e que vai continuar até o fim do ano, segundo a Secretaria Estadual da Segurança Pública.
O delegado Renato Fernandes, titular de Porto Seguro, informa que estão sendo empregadas nove viaturas e que as ações, realizadas em diversas partes da cidade, já resultaram em centenas de abordagens, apreensões de armas e drogas, além de prisões. Ainda de acordo com Fernandes, um marginal, até agora não identificado, morreu em confronto no bairro Vitória.
Neste domingo (1º), por volta das 22h45, no bairro Vitoria, foi preso Alessandro Epifânio dos Santos, 24 anos, natural de Camacã, que estava armado até os dentes. Ele portava uma pistola calibre 45, de uso restrito, um revólver 38 especial, além de farta munição. "O homem provavelmente estava indo dar apoio as tropas americanas no Iraque, faltava só a bazuca". Agora vai cumprir cadeia pelo crime de porte ilegal de armamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário