Do Pimenta: Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna tiveram dificuldades para recolher o corpo do ancião Eduardo Carmo do Espírito Santo, 69 anos. A vítima foi espancada violentamente por um paciente que surtou no interior da Clínica Psiquiátrica de Itabuna (Hospital São Judas Tadeu), por volta das 16h de sábado. A falta de informações e orientação da direção da clínica a supervisores e médicos criou embaraço a ação dos peritos no local do crime que deveria ter sido preservado.
Somente a perícia vai determinar o que causou a morte do idoso, que foi agredido principalmente na região da cabeça. A vítima teria tido a cabeça arremessada contra o piso por várias vezes, tendo traumatismo craniano de acordo fontes no local, onde equipes de TV e jornalistas foram barradas e não receberam nenhuma informação da direção da clínica de saúde a respeito do fato nem mesmo através de nota.
Há informações não confirmadas de que o paciente, identificado como Danilo Bonfim dos Santos, que foi detido logo em seguida pelos enfermeiros da clínica, teve um surto psicótico. Ele estava internado para fazer tratamento de desintoxicação.
O motivo da agressão que culiminou com a morte de Eduardo ainda não foi esclarecido pela polícia. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Itabuna. Chegou-se a noticiar de que o agressor seria transferido para o Hospital de Custódia, em Salvador, já que seria inimputável (não pode ser responsabilizado pelos atos que praticou).
Boa tarde. meu nome é Edelvita Almeida Fonseca moro na cidade de jequie. e tenho um filho usuario de drogas ele se chama Rosinaldo Ameida Fonseca.
ResponderExcluireu gostaria de saber como faço para enternalo ai nesta localidade pois fique sabendo por varias pessoas que foram enternadas ai e mim falaram que este hospital e otimo.
e eu quero muito levar o meu filho pra ai.como faço para entrar em contatos com voçes.
porvavor se puderem entre em contato comigo pelo facebook.maria_folia.com@hotmail.com. PORVAVOR Obrigada
Maria Alice.. Há vários relatos de pacientes que fugiram desse hospital e parentes desses pacientes que afirmam que este manicômio é péssimo. Lá, espancam e torturam os pacientes, deixam-os com fome e sede e quando morrem, fazem um relatório dando outro motivo para a morte. É pra isso que hoje em dia existem os CAPSs (Centro de Atenção Psicossocial), procure na sua cidade, ees vão te ajudar e seu filho vai estar em segurança.
ExcluirOi tive um parente internado nessa clinica por um certo tempo e nos arrependemos pois ficamos sabendo que lá ela foi agredida por outro paciente , também tomaram todos seus pertences que deixamos com ele como sandália, shampoo, sabonetes nos arrependemos amargamente e tiramos imediatamente.
ResponderExcluir