No inicio desta tarde (14), por volta de 13h10, dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados assassinaram um homem e deixou outro baleado, na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Moradas das Arvores, nas proximidades da Praça Principal.
Cleidson de Jesus Santos, conhecido como "Quel" 20 anos, que residia na rua Mirandopole, no bairro Campo Limpo, não resistiu e morreu no local, enquanto a outra vitima que foi baleada com três tiros, não foi identificada.
Segundo testemunhas, as vitima seguiam para o trabalho pedalando bicicletas, quando os dois motoqueiros se aproximaram, sendo que, o carona de arma em punho e deflagrou vários tiros nas vitima, acertando seis tiros na cabeça de Gledson e três no tórax da outra vitima (sem identificação).
Testemunhas afirmaram ainda que a vitima que sobreviveu conseguiu correr e se livrar dos motoqueiros, e em seguida foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, mas não conseguiram identificar os acusados. Investigadores da Delegacia de Homicídio, que tem o comando da delegada Milena Calmon juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Gledson foi encaminhado para o DPT
Nenhum comentário:
Postar um comentário