Um cidadão capixaba que fixou residência em Ilhéus resolveu comprar um GPS para não se perder na Terra da Gabriela. Optou pela internet, mais precisamente pelo site da Ricardo Eletro, e o equipamento – um Tracker Multilaser – chegou no dia 9 de agosto. Mas infelizmente estava com defeito.
Desde então, o consumidor se vê num mato sem cachorro para fazer com que a Ricardo Eletro mande um novo GPS. Já foi à loja, mas disseram que a responsabilidade era do site. Em seguida, fez dezenas de ligações interurbanas e finalmente foi orientado a mandar o aparelho quebrado pelo Correio.
Conforme comprovante de envio que a vítima tem em mãos, o GPS seguiu de volta no dia 14 de setembro, mas até hoje – passados 45 dias – a Ricardo Eletro não resolveu o problema. Pior: seu serviço de atendimento ao cliente informa que o GPS quebrado ainda não foi devolvido à empresa.
Deve estar indo de jegue, ou se perdeu no caminho. Assim como está perdido o pobre consumidor que confiou na Ricardo Eletro.
reportagem:pimentanamuqueca
ESTA LOJA EM TEIXEIRA E A QUE TEM MAIS RECLAMAÇAO
ResponderExcluirÉ impressionante como essa loja ricardo eletro ainda consegue manter-se no mercado normalmente. São mais de 3000 reclamações no site do reclame aqui. VEJA: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=10708&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
ResponderExcluirSão milhares de consumidores desrespeitados, e até lesados e eles continuam a enganar as pessoas, anunciando na globo e até no programa do luciano huck. Só no Brasil.