Após discutir com a esposa em visível estado de embriaguez o trabalhador rural Agnor Lopes dos Santos, 39 anos, morador da rua Providência, 171, bairro Várzea Alegre, foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, pelo policial militar Abias. Não é a primeira vez que ele é preso por espancar a esposa, Creuza de Azevedo Rosário, 51 anos de idade.
Creuza disse que o marido sempre teve um comportamento agressivo, mas a situação fica pior quando ele bebe. Este homem esteve preso recentemente e agora deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha. “São muitas ameaças. Ele é muito violento”, disse Creuza.
A esposa diz que já pediu para o marido fazer um tratamento contra a dependência alcoólica, mas ele não assume o vício. De acordo com o Instituto Nacional de Políticas do Álcool e Drogas, no Brasil, mais de 80% da violência doméstica são causadas pelo uso do álcool.
O trabalhador rural Agnor Lopes dos Santos, 39 anos de idade, se encontra na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário