(Eduardo de camisa branca c/ listras (rodapé da foto)
Alisson ex-diretor administrativo, Kléber ex-chefe de rh e o padrinho Roberto de Sousa
Na edição deste final de semana do jornal “A Região” será publicada uma entrevista bombástica com Eduardo Freire. O mesmo é ex-chefe de gabinete do presidente da câmara de Itabuna, Loiola (PPS).
.
Eduardo era considerado o “homem” de confiança do presidente, mas depois de descoberto um esquema de corrupção montado e orquestrado por vereadores e servidores da Câmara com a conivência do ex-chefe de gabinete, ele foi abandonado e acusado de corrupção e se tornou no “homem-bomba”. Loiola cometeu um grande erro, confiar em pessoas com interesses escusos.
.
O certo é que a entrevista é bombástica e vai prejudicar ainda mais a situação não do vereador Loiola, mas sim do ex-secretário Roberto de Sousa (PR). Eduardo pretendia ficar “calado”, mas foi forçado por a revelar irregularidades. A sociedade espera que a Polícia Federal tome pé da situação e investigue as contas do ex-chefe de gabinete, bem como seja efetivada a quebra de sigilo telefônico dos envolvidos e com certeza este caso terá uma grande reviravolta, pois em certas gravações se descobrirá os espertos chamando o Presidente da Câmara de "babaca"
Nenhum comentário:
Postar um comentário