segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PORTADORES DE DEFICIÊNCIA CLAMAM

Pessoas com limitações motoras enfrentam verdadeira via crúcis para entrar em diversos prédios públicos de Itabuna. Nesta segunda-feira, 25, A Tarde traz matéria sobre o assunto e mostra o drama do cadeirante Danilo de Azevedo, de 30 anos.

Sem condições de ser atendido na sede da Receita Federal, por encontrar uma escada como barreira, o jovem, quer perdeu os movimentos das pernas em um acidente há seis anos, ficou na porta do prédio. Funcionários até fizeram a gentileza de atendê-lo no passeio, mas o desrespeito – e o constrangimento – são inevitáveis.


Um comentário:

  1. Olá, meu prezado! Primeiramente, parabéns pelo blog tão infliente na região! Sou editor do blog " É Política", na cidade de Uruçuca. Sou leitor assíduo do seu blog e já estou divulgando em meu link de favoriotos. Gostaria que vc me desse a honra de ter meu blog em sua lista de blogs, ficarei grato. Abraços!
    www.epoliticasulba.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog