Marcelo formou-se na turma de 2009 na cidade de Vitória da Conquista e atualmente trabalhava naquela cidade na Rádio Patrulha.
Segundo informaçoes Marcelo Márcio se encontrava na garupa de uma motocicleta com outro colega PM se dirigindo para a casa de um outro policial, quando passavam próximos ao bairro Alto da Boa Vista vários tiros foram disparados contra os dois rapazes, por bandidos que se encontravam escondidos na localidade. Dois dos tiros acertaram a nuca de Marcelo. O jovem foi socorrido pela Polícia Militar e conduzido ao Hospital São Vicente onde acabou falecendo.
Várias operações estão sendo feitas nesse momento pela Polícia Militar de Vitória da Conquista. É incontável o número de policiais que chegaram de várias cidades da região para dar apoio na captura dos assassinos. O número de bandidos que já foram presos ou até mesmo mortos desde quinta à noite é impreciso. Vários criminosos envolvidos com os suspeitos estão desaparecidos da cidade com o temor de serem mortos ou mesmo presos.
Segundo informações o crime foi praticado por traficantes de drogas do Bairro das Pedrinhas, grupo liderado pelo traficante Marivelton Sousa Santos, vulgo Jararaca (na foto).
O corpo foi velado durante à tarde no auditório do 9º BPM de Conquista e às 17:00 h. foi transladado para a cidade de Ipirá onde será sepultado.
O Itapetinga Agora, na pessoa do seu editor, esteve durante todo o dia na cidade de Vitória da Conquista prestando solidariedade à Familia de M. Márcio e aos saudosos companheiros do 9º Batalhão PM.
Deixamos uma pergunta: ONDE ESTÃO OS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS NESSE MOMENTO?
Em honra ao colega morto não iremos postar foto do seu corpo nem de bandidos mortos.
Em honra ao colega morto não iremos postar foto do seu corpo nem de bandidos mortos.
O bandido Jararaca - Procurado pela polícia
Esse bandido matou um homem muito querido de ipirá, a cidade inteira quer justiça, e pelo jeito estar sendo feita, por favor quem tiver mas noticias poste, para nós da cidade e ipira e amigo de Marcelo ficarmos por dentro de tudo
ResponderExcluirpoliciia nem um presta
Excluir