EUNÁPOLIS - Em operação realizada na manhã desta quinta-feira (10), policiais do PEOT, o Pelotão Especial da Polícia Militar de Eunápolis, prenderam um traficante de drogas.
Surpreendido em casa, ele não teve tempo sequer de tirar um cigarro de maconha que estava preso na orelha. Apesar da grande quantidade de pedras de crack encontrada, o indivíduo ainda quis se livrar do flagrante, afirmando que é apenas usuário.
Mas a mãe dele desmentiu a versão, ao dizer que a droga era para ser vendida. 'Pedia para ele parar com isso, mas era em vão’, falou. O Sargento Oliveira, comandante da guarnição, também reforçou: ‘Usuário não vai ter em sua posse quase 30 pedras de crack. Além do mais, ele não trabalha’, acusa.
Na residência, localizada na Rua dos Navegantes, no bairro Stela Reis, zona norte da cidade, foram encontradas pedras prontas para venda e outras sendo preparadas. Material usado para embalar a droga, como lâminas, tesouras, velas e plástico, também foi encontrado no lugar, bem como dinheiro.
O traficante é conhecido da polícia. Ele já tinha duas passagens. ‘Dias atrás, em outra abordagem, encontramos cinco pés de maconha no quintal de sua casa’, completa o Sargento. A prisão foi possível graças à denúncia anônima da comunidade, feita pelo telefone 190.
Nenhum comentário:
Postar um comentário