Rafael foi preso por uma guarnição da Polícia Militar de Itamaraju após furtar três garrafas de refrigerantes, de uma senhora, no terminal rodoviário da cidade. No dia do furto o rapaz estava completamente embriagado, pois havia consumido aproximadamente 02 litros de cachaça.
Após ser conduzido ao Complexo Policial de Itamaraju, o delegado Gean Nascimento, fez uma busca no banco de dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia e descobriu que Rafael responde por um crime de homicídio em Feira de Santana, porém, não há nenhum mandado de prisão expedido em seu desfavor.
O delegado ouviu o acusado e ele confessou o crime. O jovem relata que matou seu vizinho Juarez Bispo Cerqueira, com aproximadamente 05 facadas na cabeça e no tórax, pois a vítima teria tentado estuprar sua mãe. Um dia antes do assassinato, Rafael teria chegado em casa e encontrado sua mãe chorando.
Ao perguntá-la sobre o que havia ocorrido, a genitora disse que o vizinho do lado pulou o muro do quintal e tentou violentá-la sexualmente. Revoltado, Rafael saiu de casa e passou a consumir grande quantidade de bebida alcoólica para tomar coragem de se vingar. E no dia seguinte acabou matando o suposto estuprador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário