Depois de ser apontada como uma das dez cidades mais violentas do Brasil, os crimes de assassinato parecem ter se multiplicado em Teixeira de Freitas. Entre os dias 26 e 30 de novembro foram registradas quatro mortes violentas e de 04 a 07 de dezembro, foram pelo menos 01 assassinato, uma tentativa de homicídio e um corpo encontrado. Na noite desta terça-feira, 08, mais um jovem foi morto a tiros, desta vez no Bairro são Lourenço.
Idaildo Souza Neves, vulgo ‘Pezão’, tinha 21 anos e era morador da Rua da Paz, 650. Segundo as primeiras informações, ele foi alvejado por um homem que estaria na garupa de uma moto. O disparo aconteceu na Rua Agnaldo Medeiros, próximo a uma farmácia. Já ferido Pezão correu até a Rua Teodolino P. Pardim e ao perceber uma garagem com o portão aberto aproveitou para entrar, na esperança de escapar dos disparos. A garagem estava aberta porque a família voltava da Igreja e preparava-se para entrar em casa, no mesmo local funcionava uma revenda de gás e água mineral. Logo depois de invadir o pátio da revenda, Pezão caiu morto sobre alguns galões de água.
enquanto o homen ignorar a DEUS. a violência vai crescer a um ponto em que a destruição será total. A VINDA DO SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir