O delegado titular da Polícia Civil em Teixeira de Freitas e coordenador regional em exercício Charlton Fraga, disse que o crime ocorrido no final da noite da última terça-feira (10/12) na Rua Bolívia, bairro Liberdade, zona sul da cidade, ficou característico que os criminosos queriam matar um determinado freqüentador do Trailer e acabou acertando um outro morador do bairro que teria ido ao locar comprar um lanche.
A vítima foi um motorista de ônibus, morto com dois tiros em Teixeira de Freitas, só porque foi ao local errado e na hora errada. Conforme já havia adiantado o Teixeira de News, o motorista profissional Alexandro Xavier Sales, 30 anos, que morava na Rua Bolívia nº 553 no bairro Liberdade, levou dois tiros fatais no momento que entrava na lanchonete denominada de “Fabão Lanches”.
O rapaz que deixou esposa e uma filha menor, teria chegado do trabalho tarde da noite e por volta das 23h00, resolveu ir à lanchonete buscar um lanche, quando foi alvejado nas costas e no abdômen. Um outro rapaz de prenome Hécules, também foi atingido com um tiro na nádega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário