MATARAM A FERNANDA A IRMÃ DO EX TRAFICANTE BIDA
Nome Dela: Maria Fernanda dos Santos, 27 anos, vulgo "Nanda", morava na rua Bela Vista Bairro Novo Horizonte, Itabuna. Segundo a Policia Civil, Nanda era uma velha conhecida com passagens por trafico de drogas e homicídio. Nanda era irmã do ex-traficante "Bida" que morreu em confronto com a policia no dia 11/01/08 e agora foi a vez de sua irmã, assassinada com três tiros. Segundo testemunhas, a morte tem ligação com a droga.
poxa vei pra quer tanta violencia com uma
ResponderExcluirmulher,esse cara que a matou é muito é covarde...
falou dimais, foi dedurar os planos de ze pio e raimundinho para a policia se deu mal
ResponderExcluirtem q morrer mesmo
ResponderExcluirque bobeira matar ela tinha ter que botado fogo nela,duvido que ela na boto fogo em ninguem!!
ResponderExcluirQue pena, ela estava tão bonitinha nesse dia.
ResponderExcluirÈ uma maldade muito grande, só deus que pode tira a vida de alguém ,mais as pessoas são desenquilibrada,mais todo mal que faz pelo proximo,acontece o mesmo ou pior,nesta terra.
ResponderExcluirEu não sou a favor da Desgraça de Ninguén... Mais eu Ouvir diser que a Propria nada que foi Execultada deu Foi Muitas Gargalhadas quando a Menor Edilane da Paz.. do Bairro São Roque foi morta Covardemente, aquilo sim foi uma Covardia Tremenda ela ainda era Crinça, 16 Anos , moitos anos pra viver, E Outra o Assassino Junior estar Solto...No Bairro de Fatima Pra Cima e Para Baixo, Lembrando ele é Compassa e Piloto de Fuga dos Caras do Antique, e é envolvido em varios Homicidios, tipo...Edilne, Nego jabá e etc. Samuel estar preso aq no Presidio, mais aposto que eles não tem Conhescimento desse Crime desse Covarde, Homens que mata Meninas tem que Morrer sem a Cabeça, Voltando no Assunto´, é...Nanda esteja em Paz, Mais quem Rir da Desgraça dou Outros, Oiii...
ResponderExcluirTinha que botar fogo nessa desgrassa!quantas mães,pais e irmãos essa filha do mal fez chorar?!Agora ela PAGA!!!"Quem com ferro fere,com ferro será ferido"!Justiça Feita!!
ResponderExcluir