(imagem meramente ilustrativa)
Uma operação da Polícia Militar realizada na madrugada de hoje, no bairro Antique, em Itabuna, pode entrar para o rol dos absurdos baianos. Os PMs chegaram a uma casa onde estariam acoitados quatro bandidos perigosos. Segundo a versão oficial, armas e munição de diversos calibres foram encontrados na casa e, ainda de acordo com a PM, a guarnição foi recebida a bala.
Na aludida troca de tiros, quatro suspeitos acabaram mortos. São eles Jadson Silva Oliveira (20 anos), D.J.S. (15 anos), um homem identificado como Robson e Leandro Armelino dos Santos (19). Com relação ao primeiro, até o pai confirma que era envolvido com o crime; o segundo, menor, já tinha passagem pela polícia e o terceiro, Robson, também aprontava das suas…
O problema está com o último dos envolvidos, na “troca de tiros” com a PM. Leandro Armelino era cego desde o nascimento, frequentava igreja evangélica e, segundo a família, era homem de boa conduta. Além do que, é realmente de se estranhar a participação de um deficiente visual num fogo cruzado.
Vai dar o que falar…
fonte>politicaetcetera
VC TEM QUE SER MAIS RESPONSAVEL NA INFORMAÇÃO, O CARA NÃO É CEGO, TEM PROBLEMA DE VISÃO COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS, MAIS A MAIORIA DOS BRASILEIRO NÃO USAM CRAK,BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. AGORA O CRA É CEGO,MUDO E SURDO,SABE PORQUÊ?
ResponderExcluirVC NÃO VITÍMA DE ELEMENTO COMO ESSE.
MEU REPÚDIO PRA ESSA REPORTAGEM....
ASS: PL