NAMORADO DA SOBRINHA É DETIDO E VOLTA PARA PRISÃO
O namorado da sobrinha do pugilista Acelino Popó Freitas, o ex-presidiário Jonatas Almeida Dantas, 22 anos, foi detido na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 15h, e voltou para o Centro de Observação Penal, no Complexo de Mata Escura.
Jonatas vem acusando Popó de ser o mandante do atentado que acabou com a morte do também ex-presidiário Moisés Magalhães Pinheiro, 28 anos, no dia 9 de setembro. Ele confessou uma série de crimes, entre roubo de carros, tráfico de drogas e homicídios, durante o seu depoimento e acabou sendo detido.
Que ótimo, o rapaz está preso, mas isso não esclarece o homicídio envolvendo o pugilista, o que está havendo com a justiça baiana? fica aqui registrado a indignação por mais um caso de impunidade, uma justiça fajuta que só funciona de um lado, só funciona para combater o lado pobre e carente da sociedade.
Esse caso está muito nebuloso, é necessário que o aparelho policial seja mais transparente e busque os verdadeiros responsaveis, a fim de não ficar na impunidade, de repente o denunciante vira réu.
ResponderExcluiro caso está mais denso do que nevoeiro de aréa florestal, a unica transparencia que nós meros pagadores vamos se ouvir falar desse caso foi a denúncia inicial feita pelo que ora está preso, os verdadeiros cupados estão neste exato momento fazendo de tudo e mais um pouco para esconder o seu erro, ou melhor dizendo (crime), e aliás impunidade a mais impunidade a menos que diferença isso faz? o importante é que popó está livre, um rapaz está morto, e a testemunha está presa, quer final melhor..um belo final feliz..pra popó é claro.
ResponderExcluirno meu entendimento a coisa está mais clara doq eu tentam esconder,houve dois crimes; sequestro e morte e com certeza os policiais estão envolvidos e a família de popó também está envolvida, agora quem mandou exatamente é que a polícia deveria descobrir, a polícia está ocultando os mandantes do crime, resta saber por qual motivo? Uma coisa é certa, a pior levou quem morreu e isso não resta dúvida, ou será que a polícia terá que investigar mais pra saber que um rapaz morreu e que alguém é culpado por isto?
ResponderExcluirPRENDE A FAMÍLIA DE POPÓ, QUERO VER QUEM É QUE PRENDE QUEM TEM GRANA, AGORA UM POBRE LASCADO E FUDIDO MANDAM PRA CADEIA.
ResponderExcluirEsse popó é o mandante mesmo e fica fazendo pose de bonzinho, agora uma coisa é certa a justiça dos homens é corrupta, mas a justiça de Deus essa não falha e Popó vai ter o dele, ele vai receber o que merece por ato tão covarde.
ResponderExcluir