terça-feira, 29 de setembro de 2009

O crime nunca compensará...

AS MULHERES E O TRÁFICO DE DROGAS

Traficante Maria Fernanda Santos foi executada (Foto Neandra Pina).

Traficante Maria Fernanda foi executada (Foto Neandra Pina).

Ela herdou do irmão o comando do tráfico de drogas na região do São Lourenço, Novo Horizonte e São Roque. Exatamente um ano depois da morte do irmão José Fernandes Santos, o “Bida”, Maria Fernanda dos Santos foi executada com cinco tiros neste final de semana.

“Nanda” foi morta numa casa próxima ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna. De acordo com informações, um casal passava numa moto. A mulher chamou pela líder do tráfico. Na porta da casa, próxima a um ferro-velho, ela levou cinco disparos na cabeça, segundo apurou a repórter Neandra Pina.

O tráfico tem recrutado um exército de jovens na periferia de Itabuna. Elas são atraídas pela ‘facilidade’ em ganhar, em média, até R$ 400,00 por semana. O destino, no entanto, não é diferente. Em geral, são executadas em disputa pelos espaços para a venda de drogas.

As mulheres mais jovens, na faixa etária de 18 a 30 anos, são as mais disputadas pelo tráfico. Geralmente, tornam-se amantes dos líderes do tráfico em várias regiões da cidade. Às vezes, o posto de líder é herdado, como no caso de Fernanda, morta prestes a completar 28 anos.

pimentanamuqueca

2 comentários:

  1. Falou dimais, foi dedurar pra policia os planos de ze pio e raimundinho ele discubriu e não perduou se arrobou.

    ResponderExcluir
  2. eu falei pra ela que jó tava a sua procura
    mais ela vacilou..mas todos vão pagar pelos seus erros..estão em minha lista..seu zé pio e seu raimundinho...o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog