PROCON DE FEIRA PROIBIDE OUTDOR IMORAL DE BANDA SEM VERGONHA
A Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) de Feira de Santana mandou colocar uma tarja branca para tapar a imagem do bumbum da ex-professora em quatro outdoors da cidade. De quebra, o órgão multou em R$50 mil as empresas Pabu Produções e Balcão Trezze, responsáveis pela peça publicitária contendo o anúncio de um show da banda de pagode O Troco, da qual Jaqueline faz parte após ter sido demitida da escola onde ensinava.
Segundo o Procon de Feira, a imagem fere o Código de Defesa do Consumidor e o Estatuto da Criança e do Adolescente, por ser considerada abusiva e discriminatória em relação à mulher. No outdoor, Jaqueline aparece com o bumbum empinado e de saia levantada, enquanto o vocalista do grupo puxa extermamente a calcinha da dançarina.
Para o diretor do Procon de Feira, Mario Felzemburg, a medida foi tomada porque a imagem é indecente. O slogan da festa - “Segunda-feira toda enfiada” - também motivou a ação, informou o órgão. A empresária da dançarina, Elma Florêncio, disse não saber da censura, mas afirmou que sua cliente não vai questionar a ação.
QUE FALTA DE VERGONHA !!! FIM DO MUNDO !!! O CAPETA ESTÁ SOLTO !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário