ASSALTANTE MORTO EM ITABELA
ITABELA - Uma tentativa de assalto ao banco do Brasil de Itabela, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (1º), terminou com a morte de três bandidos. Um policial civil foi baleado.
Nove marginais, que pretendiam roubar o caixa eletrônico do banco, não chegaram a entrar na agência, que fica no centro da cidade. Eles foram surpreendidos pela polícia, que já vinha monitorando os passos da organização criminosa. A ação foi comandada pelos delegados Evy Paternostro, de Eunápolis, e Moisés Damasceno, de Itabuna.
Os assaltantes fugiram em uma caminhonete branca, levando dois vigilantes noturnos como reféns. Houve troca de tiros e um bandido foi atingido. O veículo da quadrilha, relata um morador, chegou a bater em um poste de iluminação.
Os vigilantes foram liberados pela manhã em Itaporanga, bairro de Trancoso, a 70 quilômetros de Itabela. Informações ainda não confirmadas dão conta que eles conseguiram chegar a um posto de saúde de Trancoso feridos e foram levados em seguida para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. O policial, baleado na perna, é de Ilhéus, mas não teve o nome divulgado até agora.
A operação de captura, realizada pelas polícias civil e militar, teve desfecho em Trancoso. Por volta das 13h30, um assaltante foi baleado. Ele ainda foi levado vivo para um posto de saúde, mas não resistiu. No fim da tarde, outros dois também acabaram mortos em uma praia. Os nomes ainda não foram divulgados. Ninguém foi preso.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário