BANDIDOS MISERÁVEIS E DESUMANOS MATAM IDOSO
O sítio na comunidade de Areia Branca, município de Lauro de Freitas, foi invadido às 19h, por três homens encapuzados e armados com revólver e duas facas. O caseiro teve os braços amarrados com uma camisa.
Em seguida, foi levado pelos assaltantes para a casa onde estavam o dono do sítio, Dagoberto Cohin de Freitas, de 63 anos, que era paraplégico, a mulher dele e a sogra de 93 anos.
‘Ele chegou e falou assim: eu tô foragido da polícia e eu preciso de dinheiro. Aí seu Dagoberto [disse]: Não, amigo, eu não tenho dinheiro não. Aqui não tem dinheiro não’, relata o caseiro.
Ao perceber que o aposentado estava passando mal, a mulher dele pediu aos bandidos para pegar um remédio no quarto, numa cômoda, a poucos passos da cama do casal, mas foi impedida pelos criminosos.
Eles fugiram levando um computador, três celulares e R$ 150 do caseiro. O aposentado morreu antes da chegada da ambulância.
Hoje, no velório, a família ainda assustada não quis gravar entrevista e disse que o aposentado tinha insuficiência cardíaca e deveria ter tomado o remédio controlado no horário do assalto.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Lauro de Freitas.
Hoje um bandido preco custa cerca de 700,00 reais aos cofres públicos, ou seja um trabalhador honesto que ganha salário mínimo vale menos do que um bandido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário