Loiola destaca clima de insegurança
na sociedade atual. “Por onde você anda, encontra muros altos, grades nas portas, cercas eletrificadas”, constatou o presidente da Câmara de Itabuna, Clóvis Loiola (PPS).
Para o vereador, a sociedade está muito marcada por diferenças sociais e pelo individualismo. Segundo ele, há a necessidade de pensamentos coletivos para solução dos problemas enfrentados em Itabuna.
Loiola participou de um seminário de educação integrada e valores humanos, na quinta, 24. “Este evento será de grande importância para procurar e identificar as causas deste estado de insegurança vivido pelos itabunenses”.
O seminário contou com autoridades locais, como o prefeito José Nilton Azevedo, o bispo Dom Ceslau Stanula, o pastor Hélio Lourenço, da Igreja Batista Teosópolis, e os secretários municipais Gustavo Lisboa (Educação) e Walmir Rosário (Comunicação Social).
O evento aconteceu no auditório do Colégio Ciso, tendo como público alvo os educadores. O objetivo foi divulgar o trabalho feito em escolas municipais, estaduais e particulares de Itabuna, contribuindo com o Pacto Contra a Violência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário