Teixeira de Freitas: Os dois jovens mortos em confronto com policiais do CETO, na noite desta quarta-feira (02), foram identificados por familiares, na manhã desta quinta-feira, no IML de Teixeira de Freitas. Trata-se de Sérgio Souza Santos, 20 anos de idade, morador da Rua da Páscoa, no Bairro Kaikan Sul – fugitivo da cadeia pública de Eunapólis e Gilson Hercules Batista de Souza, 23 anos de idade, morador da cidade de Santa Cruz de Cabrália.
Os jovens que assaltaram o Posto Malacarne, ontem por volta das 20h30min, foram perseguidos por policiais e atiraram contra os mesmos. Os policias revidaram e atingiram os criminosos. Em seguida os elementos foram socorridos ao HMTF, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. Os corpos foram removidos ao IML e serão necropsiados nesta tarde pela perita médica “Ad Hoc” Drª Cesarina Siqueira.
A delegada Drª Rina Andrade solicitou uma perícia na viatura policial, VW/AMAROK, placa OCZ 2972. O perito criminal Dr. Marco Antonio, responsável pela perícia no veículo, informou que havia vários disparos de arma de fogo no para-brisa do veículo, tanto de dentro pra fora, como de fora pra dentro; um pneu dianteiro, do lado esquerdo desinflado e um tiro no retrovisor esquerdo do veículo.
Segundo o perito Marco Antonio, o laudo com o resultado dos exames ficará pronto no prazo de 30 dias. O laudo definirá quantos disparos de arma de fogo atingiu a viatura policial, trajetória dos projeteis, bem como os danos do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário