O líder regional da Aspra Fabrício Ninja enviou uma nota de repúdio a redação do Agora referente a visita de Marco Prisco a Itabuna, nesta segunda-feira (30). O que tudo indica houve um “racha” entre os grevistas.
“Não posso compactuar de maneira alguma com a mentira nem com o engano. Prisco não esteve na cidade para a implantação da suposta caravana que ele falou; ele veio para barganhar candidaturas, por preço para apoiar. No intuito de tentar queimar todo e qualquer candidato do PT (Irresponsavelmente), ele se vende para qualquer partido de oposição ao tal, estava aqui na cidade escondido, note que na suposta reunião que ele fez, não havia nem 12 policiais, nada divulgou antecipadamente, nada falou, pois havia uma tentativa de fazer um plebiscito secretamente como foi feito em Ilhéus e algumas outras cidades.
Em Ilhéus, já houve um plebiscito da categoria que escolheu o candidato “Escuta”, como Escuta é contra a proposta de Prisco, este que chama o governo de ditador, quando foi abordado ontem por mim, disse que o candidato em Ilhéus era Augusto Jr e a tropa tinha que acatar.
Verdadeiramente quando o abordei ontem, cheguei à conclusão de escrever um livro sobre a forma pacífica de se fazer revolução, além de falar da criação da ASPRA, sendo que dois ex- tesoureiros já pediram demissão e me escreveram dizendo o motivo, falarei também de Prisco, que é corrupto; foi expulso da ALBA por furtar o deputado Sgt. Izidório, foi expulso do PSOL e sobre isso, o presidente do partido me escreveu; já foi do PT, PCdoB, PTC e hoje se encontra no PSDB. Foi expulso da ASPOL pois o Sgt Dias venceu o plebiscito e ele não acatou em Salvador e quando preso, da greve de 2001 em Brasília, todos viram quando ele passou na cela e pediu o número de Fernandinho Beira-Mar.
Por isso e por inúmeras coisas mais que não o apoio e nem queria entrar neste movimento de greve, por isso, aqui começou dois dias depois, depois da tropa insistir muito comigo pois estavam sendo taxados de frouxos por todos os batalhões, inclusive por Prisco que admitiu ontem nas redes sociais. Mas quando acabou, mandei e-mail pra todos vós dizendo veementemente que NÃO SOU DA ASPRA. Se diz evangélico mais mente nos programas ao dizer que seu Facebook e poupanças estão bloqueados, e fica pedindo pra tropa fazer depósitos na mesma. Quando JW fala sobre ele, na maioria das vezes isso vos digo, que o governador não está mentindo, pois já presenciou assim como eu, inúmeras falcatruas. Mas sobre isso pretendo escrever, para que a tropa na Bahia toda, não cometa um erro irremediável. Note que ele saiu candidato a deputado, veio cinco vezes na cidade de Ilhéus e nenhuma em Itabuna, pois aqui, eu sempre o repreendi na cara, pois saia extorquindo os policiais e andando por lugares ilícitos e tenebrosos.
Assino em baixo e não peço segredo, pois todos sabem da minha moralidade, integridade, verdade e ética, senão, não me pediriam para iniciar e conduzir um movimento de greve, mesmo estando fora há cinco anos. Uma coisa é defender uma categoria, isso fiz e faço e não foi somente PMs, mas também professores, todos me viram em ambos; a esposa de Prisco é professora do estado, cadê a fala dele nesta greve? Outra coisa é sair mentindo, enganando e compactuando com falcatruas, isso, não faço”!
Fabrício Ribeiro Ninja
Nenhum comentário:
Postar um comentário