Por pouco o senhor Lourival não foi espancado até a morte pelo próprio filho |
Márcio da Silva Pereira, conhecido como “Márcio Gavião”, 27 anos espancou barbaramente o próprio pai Lourival Pereira da Silva, 68 anos, morador da Avenida Sete Portas, no distrito de Tiguaruçu, no final da tarde de domingo (29). A vitima foi socorrida para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), além de provocar várias hematomas pelo corpo do pai, o acusado também quebrou os dois braços.
Gavião estava endiabrado mais uma vez e quase matava o pai desta vez |
O acusado foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal grave. Além da agressão contra o próprio pai, Gavião também é acusado de matar um tio, no mês de Janeiro deste ano, onde naquela oportunidade, ele também foi preso em flagrante, mas apesar de perigoso, a justiça concedeu a liberdade.
Após o novo flagrante, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira, na manhã desta segunda-feira (30).
MATOU O TIO
Adailton Pereira da Silva, 57 anos foi espancado até a morte, na noite de sexta-feira (13), do mês de Janeiro deste ano, o crime foi praticado pelo próprio sobrinho, identificado como: Márcio Pereira Silva, conhecido como “Márcio Gavião”, 27 anos.
Adailton foi espancado até a morte pelo proprio sobrinho, que foi preso em flagrante, mas não ficou preso, saindo e quase mata o proprio pai, por também espancamento |
O crime ocorreu na comunidade conhecida como Sete Portas, localizada no distrito de Tiquaruçu. O acusado foi preso em flagrante e autuado por homicídio.
Odair Carneiro, delegado plantonista do Núcleo de Homicídios, afirmou que o crime foi praticado pelo próprio sobrinho, que após a prisão confessou que espancou e pisou na cabeça do tio. Segundo ainda o delegado, o crime ocorreu após os envolvidos terem ingerido bebida alcoólica.
Texto Gleidson Santos com fotos de Mário Sepúlveda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário