O motociclista Erisvaldo de Jesus Andrade, 30 anos, que residia no município de Tanquinho , morreu agora a pouco, por volta de 12h20, após ser envolver em um acidente automobilístico, na BR 116 Norte, nas proximidades do Centro de Treinamento do Fluminense de Feira de Santana, no bairro Novo Horizonte.
Segundo agentes da Polícia Rodoviária Federal, que compareceram ao local do acidente, afirmou que o motociclista conduzia a motocicleta de cor preta, placa JRT 4055, após fazer uma ultrapassagem proibida, colidiu frontalmente com o veiculo Fox, de cor preta, placa JRG-0424. No impacto da colisão, o motocicleta foi projetado numa distancia de aproximadamente 50 metro, batendo a cabeça ao chão, não resistiu e morreu.
Familiares da vitima, neste momento, se encontram no local do acidente, estão desesperado com o acontecido. A esposa da vitima, Cibele Andrade, desesperada com o acontecido, falando todo o tempo, “Meu Deus, me de força, o que eu vou falar para meu filho”. Erisvaldo trabalhava como Hold, no grupo de Forró Pepita do Acordeom.
Até o fechamento desta edição, o corpo do motocicleta permanecia, caído na pista, a espera de peritos do Departamento de Polícia Técnica e policiais da 2ª Delegacia, para realizarem a pericia e fazer o levantamento cadavérico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário