Além dos dois maiores presos, um segundo filho da mulher, que é menor de idade, está apreendido e será apresentado ao MP |
Na noite da prisão do trio a polícia identificou a presença de vários usuários de drogas nas proximidades da residência. Uma denúncia anônima teria sido o ponto de partida para que a operação fosse deflagrada. Foram apreendidas a quantidade de 30 pedras de crack e aa quantia de R$ 70 em espécie. A droga foi localizada dentro de uma mochila.
Segundo o 1º tenente Samuel Santa Bárbara, a doméstica Elizabete de Jesus, 36 anos, natural de Itamaraju, tinha a função de receber e embalar a droga. Seus dois filhos, José Mários dos Santos, 24 anos e um adolescente de 17 anos, ambos naturais de Prado, faziam a venda direta aos usuários.
Ao perceber a aproximação da polícia, os três ainda tentaram fugir, mas acabaram surpreendidos e presos. O menor será apresentado ao Ministério Público nesta segunda-feira (09/04), enquanto a mãe e seu irmão permanecem custodiados na carceragem da Polícia Civil do Prado, onde foram autuados em flagrante delito pela delegada Rosângela Santos em crimes previstos na Lei de Drogas 11.343/2006. (teixeiranews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário