“Braço de Mola”, como era mais conhecido, tinha tendência para o mundo do crime. Foi preso pela primeira vez em 2008, após furtar um vídeo game de uma casa de jogos, na região do mercadão municipal, em Prado.
Em 2010, foi preso novamente, em Itamaraju, suspeito de roubar uma fazenda de café. De lá, fugiu com outros detentos para Teixeira de Freitas.
No mesmo ano foi preso pela PM junto com outros 3 comparsas. Autuado em flagrante, Leonardo respondeu pelos crimes de posse ilegal de arma, roubo qualificado e formação de quadrilha. Liberado recentemente, Leonardo retornou para a casa dos pais, em Prado.
Segundo informações, Leonardo seria responsável pela execução de 38 homicídios na região extremo sul. Uma das mortes seria a do jovem pradense "Luisinho", filho do comerciante conhecido por Gazo.
Após passar pelo Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis e ser velado pelos familiares ao Prado, o corpo do jovem Leonardo foi enterrado no cemitério Campo Santo na tarde desta última última segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário