A dona de casa Magali Cardoso dos Santos, 27 anos, residente, no município de Santo Estevão compareceu, na manhã de ontem (10) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, juntamente com o marido (nome não revelado), para realizarem exames de corpo e delito.
Magali afirmou para o repórter Denivaldo Costa da Rádio Subaé que prestou queixa na delegacia do município de Santo Estevão. Ela alegou que teria sido espancada na presença do filho menor de 10 anos, por seguranças no interior do Clube Quatro Estações, onde acontecia uma festa no final de semana.
Magali contou ainda que os seguranças estariam bêbados e agredindo pessoas na festa. “Eles estavam armados com revólveres e com um aparelho que provoca choque, agredindo as pessoas, pois, eles estariam tocando terror no local. “Ele me deu uma gravata pelas costas, fiquei sufocada, cheguei a desmaiar e fui levada até um hospital, meu marido também foi agredido ao tentar me defender, eu sou mãe de dois filhos, paguei a entrada no clube e fui agredida e xingada de vagabunda”.
A dona de casa afirmou ainda, que os seguranças moram no bairro da Rua Nova em Feira de Santana. “Eu quero justiça, já que o responsável do estabelecimento não se pronunciou até o momento, ’’ desabafou Magali .
Informações e foto Denivaldo Costa
elieres trabalham no escritorio de dalva xavier chama danilo e outro no chope
ResponderExcluirelieres trabalham no escritorio de dalva xavier chama danilo e outro no chope
ResponderExcluir