Foto: RADAR64 |
Adelino, vítima de golpes de foice, aguarda atendimento caído em calçada |
EUNÁPOLIS - Uma discussão por causa de uma mulher deixou duas pessoas feridas, na noite deste domingo (08), no bairro Alecrim II, zona norte de Eunápolis.
Segundo a Polícia Militar, o pedreiro Adelino Paixão de Almeida, 47 anos, arrombou a casa de Ivan Gomes Correia (de 52) e tentou matá-lo com um facão. Ivan - que trabalha em empresa de reciclagem -, conseguiu se defender com um porrete e fugiu com ferimentos leves.
Ainda conforme a PM, o filho de Ivan, Domingos Oliveira Correia, 22 anos, foi em busca de Adelino para o matar. Ao tentar se defender dos golpes de foice, Adelino teve mãos e braços cortados.
Ao lado de Adelino, que ficou caído em uma calçada aguardando socorro do Samu, foi encontrada a arma utilizada contra Ivan.
O delegado plantonista Robério Farias informou que Ivan prestou depoimento na manhã desta segunda (09). O filho dele ainda não foi localizado. Adelino segue internado no Hospital Regional.
Foto: RADAR64 |
Ivan afirmou que foi agredido por Adelino, que teria invadido sua casa; Filho de Ivan teria tentado se vingar |
Ciúmes - Conforme apurou a polícia, a mulher de Ivan foi morar com Adelino, mas pouco tempo depois resolveu voltar para o marido. Insatisfeito, Adelino teria ido à casa do rival agredi-lo.
O caso foi encaminhado para a delegacia territorial e as investigações ficam a cargo do delegado titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário