Três pessoas foram presas ontem (terça-feira, 14) após um casal ser flagrado fazendo sexo em frente ao altar da Catedral de Oslo, na Noruega. O trio faz parte do Grupo sueco “F#@§ pelas Florestas”, que luta contra o desmatamento global.
Após um membro da paróquia flagrar a cena de sexo no meio da Igreja ele acionou a polícia. O casal que praticava o ato libidinoso foi preso juntamente com um cúmplice que tirava fotos do ato. As informações são do site inglês Orange News.
Um porta-voz do trio, relatou que os três foram libertados após o pagamento da fiança. “Tínhamos que pagar uma pequena multa ou passar 16 dias na cadeia. Nós escolhemos o primeiro, porque não queriamos passar tanto tempo sem sexo, relatou.
um bando de sem vergonha.a casa de Deus é lugar santo,não puteiro seus safados vão pro mato.
ResponderExcluirNão fica para trás as pedofilias, os homossexualismos, adultérios, igreja servindo de "boca",a bigamia ,os encontros , igreja servindo de esconderijo para esconder as mascarás dos criminosos que continuam agindo da mesma forma.
ResponderExcluirMuitos deixaram a vida errada para trás, mas, outros continuam querendo usar a igreja, para se tampar.Para os roubos, assasinatos do seu dia a dia , não ser descoberta sua participação.
È o fim do mundo.
isso só vem a provar que a igreja católica e um anto de luxuria, dês do trono do papa, ate o vaso do banheiro de ouro, as coisas escondidas que fazem ate o papa renunciar por causa da safadeza católica, isso nem chega perto do ainda vira atona.
ResponderExcluirI always emailed this blog post page to all my friends, since if like to read
ResponderExcluirit then my links will too.
My page :: fraxel
se na igreja católica faz isso, imagine na igreja das crentes da bunda quente?
ResponderExcluir