Lá onde o PT itabunense surgiu, no bairro São Pedro, a militância se encrespou com a indicação da socialite Maria Fernanda Galvão para o cargo de coordenadora do SAC. A escolha foi feita pelo deputado federal Geraldo Simões.
Em um manifesto que será entregue à presidente local do Partido dos Trabalhadores, Miralva Moitinho, o coordenador do núcleo do partido no São Pedro, Chico Estevam, questiona se o PT está se tornando um “partido igual aos outros”, aponta um crescente desencanto na militância e diz que é “cada vez maior a distância entre base, mandatos e a direção”.
No documento, o coordenador do núcleo petista ainda questiona os critérios que levaram à indicação da socialite pelo deputado e pergunta qual seria o local reservado aos militantes históricos do partido.
O petista indignado lembra, finalmente, que Nanda Galvão “marchava nas fileiras do carlismo e do fernandismo, com ferrenha oposição aos ideais defendidos pelo PT”.
e vc ainda duvida que geraldo e falso e pretencioso...ahahah..o geraldo da militancia morreu,hoje existe um falso amigo militante no periodo da eleiçao..hum deixe me pensar..mais ou menos ACM,porem mais burro!!!!!
ResponderExcluir